Filters : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LUXO, PERIFERIA, BEBIDAS ALCOÓLICAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Patrick Araujo das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chagas, P. A. das. (2021). Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • NLM

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
    • Vancouver

      Chagas PA das. Nóis tá o luxo: uma análise do consumo de bebidas alcoólicas de luxo pela periferia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a31c442-b0e4-4266-a839-6405cfde7e31/tc4726-Patrick-Chagas-Nois.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, TEMPO, FUTURO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATIQUE, Mansur. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Atique, M. (2021). Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
    • NLM

      Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
    • Vancouver

      Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, DEPILATÓRIO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGLE, Júlia Mendonça. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nagle, J. M. (2021). Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • NLM

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
    • Vancouver

      Nagle JM. Eu escolhi depilar: uma análise dos sentidos atribuídos aos pelos corporais femininos na publicidade contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/377efff3-ee2c-477b-b278-4bda09ada0b9/tc4729-Julia-Nagle-Eu.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA INTERNACIONAL, LINGUAGEM, REGIONALIZAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Giorgio Garrido. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bruno, G. G. (2019). Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf
    • NLM

      Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf
    • Vancouver

      Bruno GG. Cosmovisão linguística e a globalização como efeitos de uma publicidade regionalizada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b6396df-a213-413c-bf40-bb7d2f81d4c1/tc4159-giorgio-bruno-cosmovisao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024